A VIRADA CULTURAL, um dos maiores eventos de propagação artística da capital de São Paulo, realmente é um privilégio. Privilégio esse que não deixou de ter imperfeições na organização e de uma dúzia de frequentadores que não têm a menor idéia de onde estão.
Na madrugada do dia 02 para o dia 03, não estavam em funcionamento as estações de metrô República, São Bento e Sé, como divulgado pela organização do evento em seu catálogo e através da mídia, que seria por 24 horas. Não sei sobre as demais estações.
Melhor assistir ao show do Reginaldo Rossi, que é "massa", que é "metal" pra caramba, ou ficar aturando alguns imbecis que vão a uma festa como essa pra ficar pulando feito macacos, uns sobre os outros, se estapeando? Será que isso é tara grupal fetichista? kkkkkk Esses caras conseguem chegar ao orgasmo? rsrsrs
Como tem gente idiota. Pra não chamar de burra (que também é)!
O babaca sai todo arrumadinho, de banho tomado, espeta o cabelo pra dizer que é punk, só com o dinheiro da condução e no bolso da calça um pouco do bom senso distorcido que lhe resta, e vai encher o saco das centenas, e até milhares, de pessoas que vão com um único propósito a eventos como esse: DIVERTIREM-SE. Isso sem falar no arquétipo da moda: "pitboy". Esse também marcou forte presença na festividade com a futilidade de seu exibicionismo.
O lance dessas figurinhas é fazer uso de alcool em demasia e outras "substâncias", pra tomar coragem de criar confusão onde todos eles atuam com vantagem contra grupos menores. O mais curioso é que quando estão ou saem sozinhos, nenhum desses perfis de pessoa têm o mesmo comportamento. rsrsrs
Sou favorável ao fato de que toda manifestação comportamental e o Movimento que a represente devem ser tolerados. Todos os povos têm sua cultura diversificada no mundo inteiro.
Cada um com o seu ideal... mas se for um ideal medíocre e egoísta, você só é mais um idiota no mundo que certamente só terá o "respeito" de um outro como você.
Há quem irá dizer ainda: - O Reginaldo é "brega", meu! [ só rindo mesmo.... ]
E alguém responderá assim: - Seu idiota, o que você acha que é "Changes", do Black Sabbath; "Nothing Else Matters", do Metálica; "Forever", do Kiss e maior clássico de todos os tempos: "Stairway to Heaven", do Led ?
Ainda bem que não sou idealista! Mas acho que inteligência e coerência são fundamentais a qualquer indivíduo que quer ser mais que um mero número de RG e CPF.